Pular para o conteúdo principal

Redes Sociais

{Lançamento} Box Quarteto de Noivos - Mari Sales | Blog Lua de Papel





Título: Box Quarteto de Noivos
Autora: Mari Sales
Ano: 2019
Editora: Independente
Compare e compre: Amazon (E-book)

Olá, leitores! Tudo bem?
Como eu já disse num post anterior, Mari Sales tem contribuído numerosamente para o Universo Literário nos últimos tempos e ontem foi dia do relançamento dos livros Enlace ImprovávelEnlace ImpossívelEnlace IncertoEnlace Indecente numa única edição! Isso mesmo, o box contém os 4 livros da série e como bônus também conta com o acréscimo de um Epílogo Bônus que mal posso esperar para ler.
Então, no post de hoje, fiquem ansiosos junto comigo, instigados pela sinopse desse quarteto super-fofo!



Essa é a história de quatro primos solteiros que encontram o amor. Coincidência ou não, o movimento para que eles se permitissem amar iniciou com a matriarca da família, avó Cida, em uma reunião de família. Ela mostrou, sem papas na língua, o quanto eles estariam perdendo se buscassem apenas relacionamentos vazios. O que era para ser um encontro casual se tornou em uma grande história sobre a próxima geração da família Saad. Nenhuma das mulheres que se envolveram com o quarteto de primos era convencional. Quem as visse de longe, julgariam suas escolhas ou mesmo se afastariam.Fred, Guido, Bastien e Leo aceitaram o ponto de vista da avó de forma inconsciente, mas se apaixonaram por completo com a razão e o coração em sintonia.Envolva-se com as quatro histórias e se permita olhar para a família Saad de uma forma completamente diferente.


Lembrando que o Box Quarteto de Noivos é composto por:


❤ Enlace Improvável;

❤ Enlace Impossível;
❤ Enlace Incerto;

❤ Enlace Indecente;

❤ Epílogo Bônus.

E, então, que espera desse Box que promete abalar corações?
Já conhece algum livro da autora Mari Sales?
Se estiver curioso para conhecer melhor o Box Quarteto de Noivos clique aqui!

É isso, pessoal! Um beijo para vocês, e até!

- Sakura.

Comentários

Postar um comentário

Gostou? Deixe um comentário!

Postagens populares

{Resenha} Filme: A Cinco Passos de Você (Five Feet Apart)

Título : A Cinco Passos de Você Título original : Five Feet Apart Ano : 2019 Gênero : Drama, Romance Diretor : Justin Baldoni A Cinco Passos de Você foi um filme que esperei muito para assistir, mesmo antes do lançamento e finalmente consegui tirar minhas conclusões a respeito. Sabemos que o conteúdo prncipal do Blog Lua de Papel é a literatura, mas o nosso público também está apto a procurar por filmes e séries, portanto voltaremos com alguns posts periódicos a respeito. Apesar de ter lido algumas críticas negativas a respeito do filme A Cinco Passos de Você , achei tudo muito técnico, o que na minha opinião, tira todo o foco do filme em si, da história por traás dele, então resolvi trazer para vocês a minha visão a respeito da adaptação , apesar de ainda não ter lido o livro . Então, confira a seguir as opiniões de uma apaixonada por romances sobre o filme A Cinco Passos de Você .

{Resenha} As Mães - Brit Bennett | Editora Intrínseca | Blog Lua de Papel

Título: As Mães Autora: Brit Bennet Ano: 2017 Editora: Intrínseca Compre:  Amazon (Físico) |   Amazon (E-book) As Mães é o romance de estreia da autora Brit Bennett , tendo a edição brasileira publicada, em 2017, pela Editora Intrínseca. Nadia Turner tem sua família e adolescência totalmente despedaçadas pela morte da mãe. Mesmo com toda a sua aparente maturidade, a carência e o distanciamento de sua relação com o pai faz dela uma jovem incompreendida, e isso pode trazer frutos irreversíveis para sua vida.

10 Curiosidades Sobre "A Culpa é Das Estrelas"

A Culpa é Das Estrelas  foi um livro que causou um grande impacto entre os brasileiros no ano de 2012 (Ano de seu lançamento) e até hoje é um queridinho em muitas partes do mundo.   A história de Hazel Grace, uma paciente terminal, diagnosticada com câncer de tireóide desde os 13 anos e aos 16 sofre com a metástase no pulmão, respira com a ajuda de um cilindro de oxigênio comoveu milhares de pessoas no mundo todo.  O livro ganhou sua adaptação para o cinema em 2014 e o filme foi tão bem aceito quanto era de se esperar para uma história tão boa. Mas como toda boa história tem uma linda história real nos bastidores, com A Culpa é das Estrelas não poderia ser diferente. Portanto, sem mais delongas, conheça abaixo 10 curiosidades sobre A Culpa é das Estrelas: 1. A Hazel e Augustus de Carne e Osso Em 2013 internet foi tomada pela comovente história de Katie e Dalton Prager (conhecidos nos EUA como o casal de carne e osso de A Culpa é das Estrelas ). O casal sofri